5 Dicas para jantares leves

Após um dia cansativo de trabalho ou estudo, queremos apenas um jantarzinho leve e prático. Pensado nisso, a Gomes da Costa preparou algumas opções saudáveis e saborosas para você otimizar a rotina e priorizar seu descanso:

Sopa: Prato leve e a digestão é feita mais rapidamente, sem que o seu sono seja prejudicado. Você ainda pode prepará-la com: legumes e verduras variadas.

Frango grelhado: Poderosa fonte de proteínas, o frango grelhado é uma das melhores carnes magras para serem consumidas em uma dieta para emagrecer. Você ainda pode compor o prato com: arroz integral e saladas variadas;

Omelete: Omelete é uma refeição prática para ser preparada no jantar. Além do ovo ser uma rica fonte de proteínas, ele também possui antioxidantes e traz diversos benefícios para a saúde, devido aos seus nutrientes e vitaminas;

Sanduíche Natural de Patê de Atum: Se você procura uma refeição prática, rápida e saudável para comer no jantar, um lanche natural é uma ótima opção. Principalmente se for com o Patê de atum Gomes da Costa.

Salada de Frutas: Se você prefere um jantar mais adocicado e leve, a salada de frutas é uma opção perfeita, já que ela é uma mistura de diversas frutas que são ricas em vitaminas, minerais e antioxidantes. Faça combinações com frutas leves, como abacaxi, melão, laranja e maçã. Vale também incrementar um pouco com linhaça, chia e aveia.

Fontes:
Vix
M de Mulher

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Fácil, rápida e deliciosa a fritada de forno com Sardinha Gomes da Costa é perfeita para o seu dia a dia.

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