Desvendando mitos e verdades sobre os produtos Gomes da Costa - Parte I

Os pescados Gomes da Costa possuem conservantes?

MITO

A Gomes da Costa garante segurança microbiológica sem o uso de conservantes. O nosso pescado é criteriosamente selecionado e passa por cozimento e esterilização dentro da própria lata hermeticamente fechada, junto com os demais ingredientes. Assim, não há necessidade de adicionar qualquer conservante aos produtos.

Intolerantes a glúten e lactose podem consumir os produtos da Gomes da Costa?

VERDADE

Nenhum produto da Gomes da Costa contém glúten ou lactose em sua composição. Para quem é intolerante ou alérgico a um ou mais alimentos, recomendamos sempre a leitura dos rótulos, mesmo àqueles já acostumado a consumi-los.  

A Gomes da Costa só tem pescados no portfólio de produtos?

 MITO

Além dos pescados, oferecemos uma linha variada de vegetais em conservas, elaboradas com os melhores vegetais e selecionadas pelo chef Gomes da Costa. São eles: Aspargos, Palmitos, Champignons e Alcachofras. 

 

Essas foram algumas das dúvidas mais frequentes dos nossos consumidores sobre os produtos Gomes da Costa. Você também quer saber mais sobre os nossos produtos? Envie sua dúvida gente através do Fale Conosco.

Compartilhe:

Conecte-se com a Gomes da Costa

Fique por dentro

Receitas especiais, notícias e muita novidade. Cadastre seu e-mail e fique por dentro de tudo de acontece com a Gomes da Costa



Envie esta receita por e-mail