A Sardinha e os Benefícios do Cálcio

Mais presente e abundantes nas Sardinhas do que no próprio leite, o Cálcio é um importante nutriente para a saúde completa e prevenção de doenças.

Essencial desde a formação dos ossos e dentes, o Cálcio colabora para que essas estruturas se mantenham fortes e resistentes ao longo dos anos.

Mais a fundo, ele age também no sistema nervoso e também na saúde cardiovascular, ajudando a regular a pressão sanguínea e o ritmo certo do coração. Isso se reflete em outros benefícios, como a manutenção e perda de peso e até mesmo o combate à insônia.

São tantas qualidades que não é difícil entender como o Cálcio ajuda a combater e prevenir uma infinidade de doenças, com destaque para a osteoporose, o câncer de intestino e até mesmo o diabetes. Confira no gráfico!

Caprichadas na concentração de Cálcio, as Sardinhas Gomes da Costa são excelentes opções para ajudar a suprir as necessidades diárias desse importante nutriente, com a vantagem de oferecer sempre uma refeição saudável, saborosa e sem adição de conservantes.


Fontes:
– Cartilha Gomes da Costa: O Consumo de Peixe e Seus Benefícios à Saúde
– www.saudedica.com.br

Compartilhe:

Conecte-se com a Gomes da Costa

facebook
Fácil, rápida e deliciosa a fritada de forno com Sardinha Gomes da Costa é perfeita para o seu dia a dia.

Fique por dentro

Receitas especiais, notícias e muita novidade. Cadastre seu e-mail e fique por dentro de tudo de acontece com a Gomes da Costa



Envie esta receita por e-mail